terça-feira, 20 de setembro de 2011

Autoras

CAROLINE DUARTE
Sou uma menina muito inteligente , estudante , atriz , adoro escutar música e estar sempre bem informada , e estar por dentro de todos os assuntos.
Adoro meus amigos , adoro sair e me divertir ver e conhecer pessoas diferentes pra mim a amizade é tudo .
gosto de ficar horas e horas na frente do computador , adoro facebook, msn , orkut , internet e acima de tudo respeito todos a minha volta amo minha família e amigos.
Futura atriz(profissional)e Design.
Sou aquela pessoa que sempre da a palavra final.


Catiele Souza
Estudante, atriz , apaixonada por música de preferência "reggae" adoro internet tecnologia facebook,msn,twitter,orkut...
sou uma pessoa meio louca u seja meu único defeito escrevo o que me vem na cabeça ,acho que sou meia descontrolada mas as pessoas preferem eu assim do que sendo quem eu não sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário