segunda-feira, 19 de setembro de 2011

help-me + dica Festa de 15 anos

Oii meninas !
como foram de findi ? o meu foi ótimo :D

Esse post pra mim é especial pois é sobre festa adoroo ainda mais de 15 anos !
aproveitando o momento quero me inspirar pois tenho que me preparar pro meu que tá chegando e nem sei por onde começa):
Mas vou dar algumas dicas:




VESTIDO DE 15 ANOS COMO ESCOLHER
Ao contrário do que acontece com a Cinderela nos contos de fadas, a aniversariante, à meia-noite, torna-se verdadeiramente uma digna princesa. Neste momento, poderá acontecer a tradicional troca de vestidos. Então, escolher um modelo que combine com o tema da celebração e com o tipo físico será fundamental para o sucesso da festa.



Durante o baile de debutante, nada é mais importante do que o vestido da aniversariante. A hora da valsa é um momento bastante esperado e, assim como acontece com uma noiva, a menina será o grande centro das atenções daquela noite. Para escolher o vestido ideal, é preciso ter calma, paciência e tempo para percorrer alguns estabelecimentos comerciais que trabalham com a confecção deste tipo de traje.




GENTE AO CONTRÁRIO DO QUE POSSA PARECER ESTE CONVITE NÃO É MEU APESAR DE TER O MEU NOME A MINHA FESTA AINDA NÃO ACONTECEU MAS PRETENDO ME BASEAR NOS ANOS 80 SEMPRE FOI MEU SONHO :)



Logo logo mais dicas agora help-me

Gente tenho uma festa de 15 anos pra ir em outubro e ainda não achei nem pensei em uma roupa pra vestir ! se alguém tiver alguma sugestão comentem !

espero que gostem do post ! :D
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário